02 maio 2012

Aniv. Salmão e Vermelho!

Essa foi a minha inspiração p/ o tema: Vejo Flores em Você!
A atração da minha mãezinha pelo vermelho "encarnado" como ela diz!
Fiquei na dúvida de qual seria a 2ª cor, mas quando me deparei com essa estampa floral em marrom com salmão e esse fundo em marfim achei perfeito, tudo a ver com ela! No final achei q o tom sur tom, caiu muito bem. O bolo geladinhoo, quase derretido mas delicioso, da minha querida irmã fechou a mesa. Até o  teste p/ a decoração das letras nos pirulitos, deu resultado, só faltaram as jujubas personalizadas com a letra inicial dela e as forminhas para docinhos em origami, que tb estavam no projeto, mas ficam p/ a próxima oportunidade. Ah! N poderia me esquecer de um pequeno detalhe a narrar: as letrinhas do casal de netos presentes nos totens dos brigadeiros com os nomes/apelidos da avó, uma idéia de última hora, mas que p/ mim marcou definitivamente a importancia deles na sua vida.









Nenhum comentário:

Postar um comentário